Aline Barros lança linha de óculos infantis “Atitude Kids”

21/09/2011 17:58

Aline Barros lança linha de óculos infantis “Atitude Kids”

A cantora Aline Barros já é conhecida por seu sucesso com as crianças. Aline, que já gravou dois CDs e DVDs infantis da linha “Aline Barros e Cia”, agora expandirá sua coleção de produtos infantis lançando a Atitude Kids, linha de óculos para crianças.

O lançamento está sendo realizado até amanhã no Club Med, em Angra dos Reis (RJ), durante a Sunglasses Business Point. O evento é considerado uma das maiores feiras deste setor

A coleção Atitude Kids estará disponível em todas as lojas do ramo no mês de setembro. A linha é voltada totalmente para crianças e pretende conquistar os fãs do trabalho infantil da cantora em “Aline Barros e Cia”.

Aliás, Aline Barros está finalizando o CD e DVD “Aline Barros e Cia. 3″ e em breve realizará o seu lançamento, previsto para o final deste ano. A gravadora MK Music recentemente divulgou fotos da gravação das imagens para o DVD. Aline, que está grávida de uma menina, contou com o auxílio da também cantora gospel Marina de Oliveira, que participou da produção como Diretora de Figurino.

A coleção de produtos infanto-juvenis de Aline Barros já conta com a linha de cosméticos “Petite Pricesse Aline Barros” e uma Bíblia para crianças pela editora Mundo Cristão.

Veja abaixo um vídeo em que Aline Barros fala sobre “Aline Barros e Cia. 3″

 

Confira um pouco da sessão de fotos da linha Atitude Kids no Flickr oficial de Aline Barros.

Fonte: Gospel+
Com informações do site oficial da cantora Aline Barros

 

 

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002989000285&sk=wall